terça-feira, 30 de abril de 2013

Larissa Manoela deve protagonizar versão de 'Patito Feo'. Atriz não estará em 'Chiquititas'




Reinaldo Boury disse na coletiva de apresentação do elenco de Chiquititas que a atriz Larissa Manoela, intérprete de Maria Joaquina na novela Carrossel, não estaria no elenco da novela, e pelo jeito era verdade. Segundo ele “Ninguém de ‘Carrossel’, por enquanto, irá participar. A ideia é aproveitá-los em outra novela”. Muita gente achou que ele estava apenas despistando.


Larissa Manoela estava sendo cogitada para ser a personagem “Fran” no remake da novela Chiquititas, mas parece que o SBT mudou os planos e ela deve estar no remake de outra novela Argentina, “Patinho Feio”. Ela seria a protagonista da novelinha, “Patito”. Outros nomes que eram cogitados era o de Nicholas Torres e Jean Paulo que seriam Neco e Tatu. Agora o papel de “Fran” está vago. Por enquanto é apenas especulação, vamos aguardar…

Fonte: Chiquititas Brasil

32 comentários:

  1. Ué Patito feo e uma novela de adolescentes o papel tem que ser de adolescentes afinal a versão argentina tem beijo no meio da boca como ela vai fazer patito feo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso beijar na boca ne ou tenho 12 anos não sou mais criança

      Excluir
  2. ela deveria participar pq ante essa novela era de adolescente mas pelo que vi os personagens sao tudo crianças nada contra ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim ficasse chiquititas para sempre e não patito feio e sei que lá gente . quem concorda curti comente e compartilhe CHIQUITITAS <3 sou uma menina chamada Ana Julia , mas vou deixar meu nome como anonimo

      Excluir
  3. Pois é João Victor Burno Santana!Queria que a Lari participasse de Chiquititas,afinal amoooo Chiquititas forever Chiquiteira!!Já vi Chiquititas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elaaa deveria entrar em chiquititas como uma top igual a vivi daii namoraria com o novo menino que irá entrar rs afinal hj em dia n tem maiis isso com 12anos já pode dar uns beijinhos neee?

      Excluir
    2. aff se a lari participasse de chiquititas eu nao ia assistir mais a novela.eu nao gosto dela(lm)

      Excluir
  4. Eu vi a versão Argentina e tinha tanto como adolescentes com crianças!!

    ResponderExcluir
  5. Ela tem que participar se não eu não assisto

    ResponderExcluir
  6. A Larissa é Uma Otima Atris Ela Vai Tirar De Letra Esse Papel

    ResponderExcluir
  7. tbm tem que ta alguém de carrosel não e justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma menina de Carrossel, a Bruna Carvalho foi a Nina em Carrossel e agora é a Bel em Chiquititas.

      Excluir
    2. gente meu nome e anna clara eu sou anonimata ta ...... agente tenqe saber qem vai ser a fran qe se nao como agente vai fazer tipo videos omenageando o personagem ? em ..... olha agente tem qe correr atras desta personagem gente nao e verdade ? eu asisto chiquititas todos os dias ..... e nem inal de fran no sbt .......pior qe teve ate eduarda buntchen

      Excluir
  8. eu acho que ella deveria sim participar de chiquitita ela merece pois e esforçada e excelente atriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc anônimo ela mt esforçada

      Excluir
    2. Mas ela não vai, quem vai ser a Fran é a Anna Carolina

      Excluir
    3. Quem é essa Anna Carolina???

      Excluir
  9. ela deveria ser uma top em chiquititas como vivi dai elas dariam certo

    ResponderExcluir
  10. Queria q ela participasse de chiquititas, pois ela merece o papel de fran.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é Igual a Fran Antiga Daria Certinho.

      Excluir
    2. Anônimo, ela não vai ser a Fran, quem vai ser é a Anna Carolina

      Excluir
  11. a lari deve sim fazer a fran de chiquititas pois e mt esforçada
    e tbm deve fazer patinho feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá mais, pq quem tá se contratando na sbt como fran em chiquititas é a anna carolina

      Excluir
    2. Quem é essa Anna Carolina?????

      Excluir
  12. Ela já vai ser adolescente quando for gravar ela deve estar com 15 anos.

    ResponderExcluir
  13. Yasmin Santana Magalhães14 de maio de 2014 às 21:17

    Eu tenho 10 anos e nem sei se posso beijar na boca. O que minha mãe e meu pai fala que eu não posso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Anna Carolina tem 10 também e vai ser a Fran. Não entendo isso..

      Excluir
  14. eu acho melho outra pessoa ela n tem nenhu perfil para fazer este personagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a Lari ficaria PÉSSIMA no papel da Fran

      Excluir