segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SBT NÃO AVALIA TESTES INFANTIS PARA NOVELAS EM AGÊNCIAS




Nesses dias de sucesso de Carrossel e escalação de elenco para Chiquititas, outra produção infantil engatada pelo SBT, a rede de Silvio Santos resolveu dar um breque no oportunismo de agências e agentes que se esmeram em prometer fama a mães em busca de holofotes. Daí o comunicado distribuído pela emissora informando que “os testes para novelas são realizados apenas dentro da emissora pela equipe do departamento de elenco”. “Algumas agências que trabalham com crianças enviam materiais para que o departamento de elenco possa avaliar e chamar para os testes, mas o material (fotos e vídeos) NÃO são requisitados pelo SBT e NÃO valem como teste.”



12 comentários:

  1. A TURMINHA DO CARROSSEL É D+++++++++++++++.... MILLLLLLLLLL...BJS..........PRA TODOS...

    ResponderExcluir
  2. ola meus nome e julia tenho 10 anos sou do rj eu adoro carrossel e chiquititas pf emisora do sbt deixa eu entrar na 2 segunda temporada de carrossel ou em chiquititas eu adoro as novelas ou se ñ der pf deixa pelo menos eu ver eles na vida real


    obrigada pela atenção bjs......

    ResponderExcluir
  3. Chama o Roberto ele e demais ...atua muitoooo


    Roberto pellegrini

    ResponderExcluir
  4. Eu daria perfeitamente a Valéria na segunda temporada de Carrossel

    ResponderExcluir
  5. Nossa amo carrossel me chamo angélica tenho 13 anos e moro itapetininga sp e eu queria mt ser atriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venha aqui e conversarei com vcs para ver se vcs tem talento

      Excluir
  6. ola eu me chamo thayane alves ,moro no grajaú na rua ezequiel lopes cardoso,tenho 12 anos vou fazer 13 em outubro dia 16.
    sou morena,tenho cabelos cacheados ,olhos castanhos , um pouco baixa.
    eu quero muito fazer a próxima novela do sbt ,quando acabar chiquititas .
    n° do contato do meu celular :962838245
    email:thayane.garotatop@hotmail.com
    por favor realize mel sonho seria minha primeira vez de carreira se vocês me chamarem .
    beijos e obrigada.


    thayane alves

    ResponderExcluir
  7. ola eu me chamo Poliane ,tenho 16 e, nesse mesmo mês vou fazer 17.Sou uma pessoa de muitos sonhos,meu desejo e se tornar uma grande atriz e, lenda da musica brasileira.Eu quero ser, não para falar que consegui e pronto,mas para falar que os sonhos se torna realidades .Sou uma pessoa simples e de muita fé e não desisto.Queria participar de uma novela ,mesmo que seja uma participaçao pequena,pois seria uma vitoria,como minha primeira parte de minha carreira.Muito obrigada por ler toda a minha vida resumida beijos Poliane email:polianegodoy2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu qeria saber como crianças de outros estados podem fazer os testes afinal não é todo mundo que tem recursos para viajar para São Paulo

    ResponderExcluir
  9. Ola meu nome é yasmim, tenho 11 anos e eu gostaria de ter uma oportunidade no sbt,sou uma menina muito extrovertida e eu sou muito segura em mi mesma e acredito que vocês podem me dar uma chance...um abraço pra todos do sbt.

    ResponderExcluir
  10. ola meu nome e Wendy araujo tem 10 anos e gostaria de participar de uma novela minha mae vai me por no teatro e já fiz algumas aulas mas minha me tirrou para por em um outro curso de teatro sou muito carismática divertda e adoro atuar

    ResponderExcluir
  11. Olá meu nome é Alana tenho 11 anos vou fazer 12 em 7 de novembro gravo texto rápido e queria muito atuar no elenco do Sbt e se vocês mim chamarem seria uma felicidade para mim e participaria sim. Então antes meu nome todo é Alana Hilário de Almeida

    ResponderExcluir