segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Larissa Manoela estará em ‘Chiquititas’


A atuação de Larissa Manoela (11) como a mimada Maria Joaquina de Carrossel agradou a direção do SBT. Enquanto o contrato da maioria das crianças da novela termina em fevereiro de 2013, quando acabam as gravações, a pequena paranaense já teve seu vínculo renovado com a emissora e estará no elenco do remake de Chiquititas.

Mas ela não será a protagonista Mili, papel interpretado por Fernanda Souza (28) na primeira versão brasileira da novela, em 1997. Ela mesmo pediu à escritora Íris Abravanel (62) para ter um personagem totalmente diferente de tudo o que já fez - nem boazinha, nem vilã, mas, um novo desafio.

Larissa deve ficar seis meses descansando a imagem após o fim de Carrossel e só entrará na segunda fase deChiquititas. Paralelamente a isso, a menina vai gravar um CD por ano - ela assina no próximo dia 23 um contrato com duração de cinco anos com a gravadora Deck. "Acho que vai dar para conciliar tudo. Eu escolhi isso, ser atriz e cantora, então enquanto der eu vou fazendo porque é o que eu amo mesmo", disse à CARAS Online nos bastidores do Teleton 2012, no SBT, na manhã deste sábado, 10.

Larissa, aliás, afirmou que ficou emocionada em participar da campanha, cantando no palco. "Participar do Teleton, para mim, é um sonho, porque eu sempre assisti, sempre doei, sempre fiz a minha parte. E estar aqui vendo o brilho nos olhos de cada criança, ver o sorriso no rosto, o entusiasmo, a animação deles, é muito gratificante, é maravilhoso".

Ela conta ainda que em breve vai começar a fazer shows e aproveitou para ressaltar o apoio dos fãs para o sucesso de sua carreira. "Agradeço aos meus fãs pelo incentivo de sempre. São eles que fazem eu acontecer", completou.

Fonte: Caras Online

9 comentários:

  1. HÁ..........A LARRISSA É D+.......... SOU SUA MAIOR FÃ BJSSS.......FOFA...

    ResponderExcluir
  2. eu amo vc e tenho ceerteza que vc vAI SER UMA ATRIZ LINDA E PERFEITA DE SEMPRE EM CHIQUITAS;VC ATUOU MUITO BEM NO FILME O PALHAÇO E PRINCIPALMENTE CARROSSEL E A NARIZINHO DO SITIO PICAPAU AMARELo Te amo linda!
    by

    ResponderExcluir
  3. Larissa manuela e d+ ela sabe bem enterpretar seus personagens sou a fã dela
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. larisainha te amo se vc me der uma oportunidade de visitar o sbteu aseito e o meu sonho apareser na tv meu nome e mellanye e tenho 10 anos bjs

    ResponderExcluir
  5. Larissa te ano você e de mais

    ResponderExcluir
  6. adoro a larissa ainda mais com o papel de maria joaquina! te amo larissa

    ResponderExcluir
  7. Te amo larissa Manoela!!!!!!!!!!!
    ass:Manoela

    ResponderExcluir
  8. tao falando que ela vai participar de chiquititas e não vai

    ResponderExcluir